Acompanhando as tendências de comportamento e do mercado de comunicação digital, oferecemos serviços de marketing digital, planejando e executando ações estratégicas para as plataformas digitais, como a otimização de sites (SEO), links patrocinados, e-mails marketing, gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais (mídias sociais) e web analytics.

SEO: Por meio de uma análise completa do site atual, é possível traçar estratégias que visam elevar a posição do site da empresa nos resultados de buscas orgânicas, consequentemente, aumentando o conhecimento do seu produto/serviço, o que resulta em um maior número de conversões.

Web Analytics: Utilizando diversas ferramentas, identificamos diversas informações sobre o seu site, como quantidade de acessos, origens de tráfego, quantidade de cliques, páginas mais acessadas, entre outras. Isso permite a tomada de ações específicas para tornar a sua publicidade/presença digital mais efetiva.

Plataformas Digitais: Torne a presença da sua marca nas plataformas digitais (mídias sociais) mais constante e efetiva, por meio da criação de conteúdo relevante para seu público. Busque interatividade do seu público, aumentando o engajamento com sua marca e tenha mais um canal de informação e relacionamento com o cliente. Para isso, a S. Brito desenvolve desde a criação de layouts para as plataformas digitais (mídias sociais), até a redação dos textos explicativos e conteúdos de acordo com a necessidade de comunicação dos clientes.

Links Patrocinados: É a maneira mais rápida, fácil e com o menor custo para divulgar o seu produto e/ou serviço. Com anúncios bem segmentados, somente quem realmente deseja comprar o seu produto e/ou serviço entrará em seu site. Uma outra vantagem de trabalhar com links patrocinados é que o anunciante só paga por clique ou seja, o valor cobrado é pela visita.

E-mails Marketing: Crie e estreite o relacionamento com o cliente através de informativos, boletins e promoções periódicas. Aumente a sua credibilidade junto ao cliente, mantendo-o informado sobre o que acontece com sua marca, serviços ou produto.

Diferentemente das mídias do marketing tradicional (revistas, jornais, TV, entre outras), as ações voltadas para as plataformas digitais tem um custo menor, tornando-as mais acessíveis, principalmente, para pequenas e médias empresas, além de poderem ser mensuradas durante o andamento da campanha.

Todas as ações são mensuradas e reestruturadas periodicamente, para que a presença online da marca seja cada vez mais forte, levando o seu produto ou serviço a um número maior de pessoas.

Entre em contato e solicite uma proposta!